DESCRIÇÃO
Ben-Wa Feminist é um conjunto composto por 2 esferas revestidas em material atóxico e tendo seu interior construído por metais que se movem causando vibração. O conjunto é ligado por um cordão de silicone atóxico que auxilia no manuseio e é essencial para os exercícios, assim como na retira das esferas após os exercícios.
O Ben-Wa Feminist é utilizado para os exercícios para a musculatura do assoalho pélvico (MAP), bem como no treino de força e coordenação motora desta musculatura. Os exercícios consiste basicamente em inserir e expulsar as esferas da vagina a partir de movimentos que trabalham a MAP e os abdominais.
Os movimentos aprendidos e aperfeiçoados com o ben-wa eram utilizados inicialmente pelas mulheres tailandesas na prática do pompoarismo, uma série de exercícios desenvolvidos para potencializar o desempenho sexual da mulher.
ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO
Os exercícios com ben-wa melhoram a gestação e o parto.
Pontecializa de forma extraordinária o desempenho sexual e o prazer.
Esferas revestidas em material atóxico, totalmente seguro para o corpo.
Alça em silicone atóxico.
Para que serve?
O treinamento com o ben-wa exige uma dissociação bastante clara das contrações da musculatura do assoalho pélvico (MAP) e da musculatura abdominal. Por este motivo, ele é bastante eficaz no treinamento de mulheres que não conseguem separar as duas contrações, ou seja, que contraem simultaneamente abdominais e assoalho pélvico, ou que contraem os abdominais ao invés de contrair a MAP.
Em cada etapa dos exercícios, a mulher deve contrair apenas a MAP ou então apenas os abdominais. Desta forma, o ben-wa proporciona um treinamento de coordenação motora incrível, fazendo a mulher aprender a diferenciar de forma realmente eficaz a ação destes dois grupos musculares tão distintos.
Quais as vantagens?
Utilizados de maneira correta, o ben-wa permite algum fortalecimento da MAP, além de melhorarem a propriocepção local (sensibilidade vaginal e percepção da contração e relaxamento da MAP). Mas sua ação principal é a melhoria na coordenação motora da MAP.
Melhorar força e propriocepção são úteis tanto para melhorar a sustentação dos órgãos pélvicos quanto na preparação para o parto. Mas melhorar a coordenação motora e a força da MAP normalmente significa uma melhoria interessante no desempenho sexual da mulher.
Como funciona?
Há 2 treinos específicos que são realizados como ben-wa:
Propriocepção (capacidade de perceber a MAP contraindo e relaxado), conhecido como "treino do ben-wa contínuo". Voltado à melhoria da propriocepção ou a auto percepção e sensibilidade da MAP. É considerado um treinamento funcional, pois alia contrações musculares à atividades de vida diária.
Coordenação motora (capacidade de saber contrair e relaxar a MAP e os abdominais), conhecido como "treino do ben-wa dinâmico". Voltado à coordenação motora, é realizado em duas etapas distintas: introdução e expulsão. A primeira etapa exige fundamentalmente a contração da MAP com parte dos abdominais relaxados, parte contraídos. Já a última etapa exige uma contração de todos os abdominais e relaxamento da MAP.
Observação:
Antes de fazer o uso procure seu médico ginecologista.
Consulte profissionais da área de Pompoarismo para orientação correta dos exercícios.
Cuidados:
Higienize seu conjunto ben-wa antes e após o uso.
Para a higienização use sabão neutro ou similar.
Não divida seu ben-wa com terceiros.
Não utilizar em áreas laceradas, inflamadas ou com alergia.
Composição:
Polímero plástico atóxico. Cordão em silicone.
Cor:
Rosa bebê.
Peso:
Cada bola de ben-wa pesa aproximadamente 20g.
EAN:
7899494308470
Embalagem:
Caixa de papel contendo 01 conjunto Ben-Wa Feminist com 02 Bolas.
Na Bloomx nós promovemos o movimento de Saúde e Bem-estar Sexual. Nossa missão é desconstruir mitos, quebrar tabus, trazer mais conhecimento sobre a sexualidade, promover o autocuidado e autoconhecimento trazendo uma vida muito mais prazerosa e saudável a todas!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade